Simples assim.

By | 09:45 4 comments

Porque eu sou assim, sou mulher, sou humana. Tenho sonhos, tenho desejos, tenho ambições, tenho medos, tenho receios. Eu me entristesso, me alegro, me emociono, me preocupo. Sou chorona, sou sorridente, sou uma hoje, outra amanhã, sou de lua. Sou esquecida, sou desatenta, sou preguiçosa, sou desastrada, sou desorganizada, sou perfeccionista. Sou carinhosa, sou carente, sou gentil, sou educada, sou grossa, sou rancorosa. Sou sensível, sou escrupulosa, sou vulnerável, sou fraca, sou medrosa, sou decidida, sou perseverante. Sou romântica, sou apaixonada, sou amiga, sou sincera, sou orgulhosa, sou ciumenta, sou desapegada.
Porque eu sou assim, sou contraditória. Sou defeitos, sou qualidades, dois corpos ocupando o mesmo espaço. Simples assim... ou nem tanto.

Nylla

4 comentários: Leave Your Comments

  1. profundo...tão prfundo que tudo que está escrito poderia ser dito em uma palavra apenas...Mulher...rsrsrsrs...Te adoro muito...10 o que vc colocou...tá o maior barato o blog...bijão...Sony.

    ResponderExcluir
  2. Eu levei uns 4 meses pra descobrir que você é assim...Você devia ter postado isso antes xD

    ResponderExcluir
  3. Amiiga, eu nem preciso disso que você é linda e especial demais pra mim né ?
    Seu blog fica cada dia mais lindo !

    ResponderExcluir